A IAIO foi idealizada a partir de três conceitos: Versatilidade, praticidade e sustentabilidade. Além disso, porque a gente adora um bom motivo para reunir os amigos e sair por aí, mas com conforto e estilo :)

A ideia de produzir a espreguiçadeira portátil surgiu depois de algumas experiências em viagens e o desejo em lançar um produto 100% feito no Brasil de forma artesanal, valorizando a singularidade de cada peça.

A partir de pesquisas e muitas ideias, resolvemos fabricar um produto que fosse:
Versátil – Espreguiçadeira que vira bolsa;
Prático – Dispensa o uso de outros itens como: bolsa, canga e cadeira;
Sustentável – Produção consciente com materiais ambientalmente corretos. 

Nós, da IAIO, valorizamos a troca entre pessoas e o meio em que vivemos. Buscamos interagir com os nossos clientes criando formas de participação que contribuam para uma vida mais consciente e sustentável.

Nosso Projeto: Espreguiçadeira portátil, design dobrável, encosto com inclinação regulável, alça com dimensão extensível, bolsão traseiro em tela e porta celular em couro vegano. Tudo com matéria-prima ecologicamente correta.

Feito à mão: nossas espreguiçadeiras portáteis são 100% feitas no Brasil artesanalmente com mão de obra local e independente, comprometida com a evolução e ideais semelhantes aos nossos.

Nossa relação com o meio ambiente: Estamos constantemente avaliando e evoluindo nossos processos para serem mais ecológicos. Idealizamos a nossa própria campanha de reflorestamento, a Leve IAIO! Leve VERDE! – Promove interação sustentável com os clientes que ao comprarem nosso produto recebem um lápis semente biodegradável como uma oportunidade de retribuir ao meio ambiente com uma árvore.  Além disso, buscamos fazer parte de modelos de compensação ambiental que minimizem os impactos de nossa produção: Ecooar - neutraliza a emissão de carbono proveniente de nossa marca. EuReciclo – realiza a logística reversa dos resíduos gerados com o consumo de nossos produtos.

Nós, da IAIO, agimos de forma responsável em todo o nosso negócio, seja em relação à natureza, aos animais ou às pessoas, para sempre inspirarmos o interesse pela vida ao ar livre.